Termos de uso

Ao utilizar a plataforma 22Bet (doravante referida como a “Plataforma”), o usuário reconhece e aceita os seguintes termos de uso.

O usuário deve ter 18 ou mais anos de idade para poder acessar e usar a plataforma.

  1. Poderá ser pedida ao usuário a seguinte lista de documentos de identificação, para verificação correta de identidade:
    1. Foto de um documento de identidade;
    2. Foto do sistema de pagamento (ou captura de tela, em alternativa);
    3. Foto de documento confirmando o endereço de residência atual, não superior a três meses (ou captura de tela, em alternativa).
  2. Em alguns casos, inteiramente de acordo com a decisão da Plataforma, poderá ser solicitada prova adicional que comprove que os fundos pertencem efetivamente ao usuário, (pois não é permitido usar dinheiro de terceiros).
  3. A decisão de ação da Plataforma referenciada no ponto anterior será especialmente provável quando o jogador atinja determinada quantia de depósito e/ou saque, ou quando exista alguma suspeita de que o usuário possa estar cometendo fraude.
  4. As apostas dos jogadores serão verificadas de forma sistemática para garantir que não existe fraude de espécie alguma. A Plataforma se reserva o direito de cancelar prêmios de vitória se detetar fraude no processo.
  5. Os seguintes elementos devem coincidir exatamente e sem qualquer erro entre os dados de cadastro do usuário e os elementos existentes no documento de identidade fornecido:
    1. Nome;
    2. Data de nascimento;
    3. Fotografia;
    4. Nacionalidade.
  6. A Plataforma se reserva o direito de verificar os documentos contra sinais ou provas de edição fraudulenta de imagem. Poderá ser solicitado o envio de uma fotografia do tipo “selfie” com ID para assegurar que o documento pertence exatamente à pessoa que se cadastrou enquanto usuária da plataforma.
  7. A verificação referenciada no número anterior será especialmente prioritária sempre que as transações do jogador atingirem um montante equivalente a 2000 euros e se a conta do Usuário for, por qualquer motivo de acordo com o juízo único e soberano da Plataforma, considerada suspeita.
  8. As verificações referenciadas nos números 2 e 7 poderão exigir outros documentos considerados necessários pela Plataforma, nomeadamente, mas sem excluir quaisquer outros, um comprovante de riqueza ou de posse própria de fundos.
  9. Confira os seguintes critérios para validação dos documentos fornecidos:
    1. Todos os dados do documento de identidade (nome, data de nascimento, nacionalidade, fotografia) devem coincidir totalmente e sem erros com os dados fornecidos na conta do usuário na plataforma.
    2. Documento de identidade, carteira de motorista e passaporte são, como regra, considerados válidos para esse efeito.
    3. Todos os dados do comprovante do sistema de pagamento (seja foto ou captura de tela) devem coincidir totalmente com os dados fornecidos pelos próprios sistemas de pagamentos. Não são aceitas cópias digitalizadas para esse efeito.
    4. Todos os dados do comprovante de residência (nome, endereço e data de emissão) devem coincidir totalmente com os dados presentes nos detalhes da conta de cadastro do usuário. O usuário poderá usar uma fatura de serviços públicos, um extrato bancário ou um comprovante de pagamento de serviços móveis. Se o usuário for nacional de um Estado membro da Comunidade de Estados Independentes (CEI), o passaporte será aceitável para este feito. Em qualquer caso, o documento não deve ter mais de 90 dias.
    5. As fotos tipo “selfie” com ID devem, preferencialmente, ter as mãos do jogador visíveis, para que a Plataforma verifique situações de edição fraudulenta (uso de Photoshop ou outro programa de edição eletrônica de imagem). Em alternativa, a Plataforma poderá solicitar uma “selfie” com um documento de identidade acrescendo uma folha de papel com o nome da Plataforma e a data atual.
    6. O documento comprovante de riqueza deve confirmar o bem-estar do jogador, isto é, que os fundos que ele utilizou para jogar não pertencem a terceira pessoa, individual ou coletiva.
    7. Ao usuário pode ser solicitado o envio de um comprovativo de fundos, isto é, um documento que confirme o envio de fundos por parte do sistema de pagamentos para a Plataforma, caso exista alguma diferença entre o saldo que o usuário alegue ter depositado e aquele que a Plataforma tenha efetivamente recebido em nome do usuário.
  10. O usuário compreende que deve usar os serviços da Plataforma por sua conta e risco, sempre observando princípios de moderação e jogo responsável.
Armazenamos cookies no seu equipamento para ajudar a tornar este website melhor.
OK